De Encontro com a Liberdade

Tlahui-Politic 11 I/2001. Información enviada a Mario Rojas, Director de Tlahui. Brasil, a 2 de Febrero, 2001. Evento "De Encontro Com A Liberdade" To: tio@neniu.nu

Ola pessoal,

dois assuntos:
1) Eu sumido!!!
2) Evento "DE ENCONTRO COM A LIBERDADE"

1) eu sumido!!! Estive um pouco sumido da rede pois estava de férias, ou melhor, férias dos trabalhos cotidianos. Por isso quase não tive acesso a rede. Estava precisando, tinha anos que não fazia isso: viajar... relaxar.... Tiveram mais de uma pessoa que me escreveram neste período perguntando porque não recebiam mais as msgs eletrônicas enviadas por este correio. Teve até alguns q exigiam serem re-incluídos, achando que eu havia excluídos por não estarem mais recebendo msgs. É muito gratificante saber q existem pessoas procurando receber informações, Que o nosso grito está sendo escutado!.

Mas nem tudo foi só festa, ainda continuava em atividades, estive envolvido (e muito) no evento "De Encontro com a Liberdade" que realizamos em Cariacica (ES) e Vitória (ES) 26 e 27 de janeiro de 2001. Pois é, estamos ai!

2) Evento "DE ENCONTRO COM A LIBERDADE"

Foi realizado em 26 e 27 de janeiro de 2001, em Campo Grande (Cariacica-ES) e na Casa da Cultura (Vitória-ES), respectivamente, o evento "De Encontro com a Liberdade". O evento teve como objetivo unir Anarco-Punks e Anarquistas do interior do ES e também de outros estados.

Na sexta-feira (26) houve apenas shows com as bandas Harmonia Turbulenta, Zoopatia, Kaos Social e Reação Social, todas do ES e Sem Comprovante de Renda (BH). No sábado (27) houve a exibição dos vídeos "Mulheres Zapatistas", S26 em BH, Di (Cavalcanti), Memória do Cangaço, exposição de fotos, teatro com Grupo Motim "O Criminoso" e depois Shows com as bandas Dr. Mobral, Jazzus, as duas do ES e Sangue no Olho, Tiro nos Miolos e Sem Comprovante de Renda de BH.

Na sexta-feira o único imprevisto foi uma confusão de um "punk-cristão" (se é que existe isso) que se sentiu ofendido, devido num show anterior um cara ter rasgado uma bíblia, e deu um porrada nele pelas costas. Algumas pessoas partiram para cima do agressor, dando uns ponta-pés e separando. Depois ele até pediu desculpas (é mole!). O problema disso foi que os "homi" chegaram e pediram para parar o show. Mas como era a última banda, depois de uma negociata, eles ridicularmente "permitiram" que terminasse dando um prazo de 1/2 hora.

No sábado foi diferente. Apareceu mais gente e após rolar o teatro com o Grupo Motim, houve uma discussão sobre a peça que retrata as monobras políticas nas eleições e a ignorância dos indivíduos que acreditam que votando num candidato menos ruim é melhor do que não votar. Os shows também foram muito maneiro. Havendo muito descarrego de revolta.

Cada día teve aproximadamente 150 participantes, sendo que vieram umas 20 pessoas de BH (MG) e 15 do interior do ES.

Os pontos positivos do evento foi a troca de idéias com o pessoal do interior e também de MG, além da ótima acolhida da direção da Casa da Cultura de Vitória que ofereceu uma sala assim que fizerem a reforma na parte superior do espaço. Também foi muito bom o alojamento que o pessoal da UCES (União Cariaciquence de Estudantes) ofereceu para aqueles que vieram de fora.

Força, Ação e @narquia
Rene
ps: Veja no endereco anarcopagina.cjb.net fotos dos shows.

@narkiisto
Por pli bona mondo!
http://www.anarcopagina.cjb.net

From: Anarkiisto anarquista@yahoo.com
Más información - Further information - Plus d'information